terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Música: um comentário ao "blog" que me animou...

Uma leitora, que se chama Rita, deixou uma mensagem (ver abaixo) no meu blog.
Fiquei muito contente, porque adoro que deixem comentários... A dizer bem, a dizer mal, a "dizer"...
Para comunicar e ouvir conselhos e saber o que devo, ou não, fazer.
Desta vez ouço uma voz jovem, cheia de vontade de aprender, que me fala de música, que aprende, e do que é " ser professor".
Deixou-me o site de uma escola musical onde se inscreveu, para quem estiver interessado.
Aqui fica o aviso, com um pouco de mar (foto do blog Valandgui).
Agradeço que tenha vindo falar-me, Rita.
Entusiasmei-me e aqui vai mais um pouco de música...
Para a Rita, deixo o fora de série "Manitas de Plata", um virtuoso da guitarra, de todos os tempos.
E, claro, Diane Krall que é sempre um prazer ouvir.
-------------------------
Comentário de Rita Santos:
"Pelo menos é uma excelente apreciadora de música e deve ser uma excelente pessoa pois ser-se professora e passar-se a vida a ensinar algo a alguém é de louvar; a minha mãe também é e acredito que é uma pessoa melhor pela profissão que tem. eu tb sou grande adepta de música e por isso me inscrevi numa escola para aprender a tocar guitarra. Deixo o site da escola para o caso de alguém querer visitar, www.emma-actividades-musicais.pt "
12 de Janeiro de 2010 08:43







Gostaram? Respondam, please...

3 comentários:

  1. Aqui deixo, com muito gosto, o contacto da EMMA (Escola de Música do Monte Abraão).
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Gostei sim!
    O solo de guitarra é fabuloso.
    Ando para aqui a espiolhar coisas mais coisas antigas no seu blogue.
    A Diana Krall já conheço, claro, mas o outro músico não sei quem é.
    Até vou adicionar aos favoritos, só esta música, para ouvir de vez em quando.
    Não sei se vai ler este comentário, uma vez que já é num post antigo.Mas cá fica!

    Um beijinho
    Isabel

    ( porque achei piada ao seu simpático "respondam"

    ResponderEliminar
  3. Aqui estou a responder, Isabel.Obrigada por ter respondido!
    É um guitarrista fantástico, cigano, e tem verdadeiramente "mãos de prata":
    Beijinhos

    ResponderEliminar