quinta-feira, 7 de abril de 2011

Festival de Policiais, na Romagna, província da Itália...


Como no fundo a atracção dos livros (filmes) policiais é muito grande para mim, venho anunciar este Festival em Itália

Claro que é longe, claro que não posso ir até lá, mas lembro nos meus tempos italianos a quantidade de festivais "gialli" por toda a parte.

Convidaram-me "virtualmente". Quem me dera poder lá ir!


Deixo uma "amostra" de um filme (trailer)...


http://youtu.be/pbvLn4Md4Tg Penso na minha amiga do blog Gialli-e-geografie, mas anda em viagem misteriosa - em direcção ao desconhecido...


L'ignoto.





Deixou uma bela fotografia, no blog, e uma frase de Moravia:


"Viaggiare non è veramente piacevole, si va incontro all'ignoto e l'ignoto è qualche volta sgradevole e sempre traumatico; però fa bene..."


Sem comentários:

Enviar um comentário