sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BOA SEXTA-FEIRA... "I WILL SURVIVE" canta Gloria Gaynor



Eu digo também: "WE WILL SURVIVE"!

Passei pela Azinhaga do Pátio Saloio, no caminho para o Magoito, passo lá muitas vezes e sempre me ria porque lia: Azinhaga do Pato Saloio e pensava: quem será este Pato Saloio?

Há dias, até já o Pátio Saloio tem sinal de que "algo"  está à venda também ali! Serão os chineses? 

Se calhar leram como eu e estão à espera do "Pato à Pequinesa"...

Ou então estamos a ser todos uns patos saloios, a caminho ...do "arroz de pato"!

Depois pensei que "Sobreviveremos"! 

E fui buscar forças à voz maravilhosa de Gloria Gaynor: "I will survive"...

Ainda há coisas (e pessoas) que não estão à venda.


3 comentários:

  1. Há coisas que não se vendem? Será? Sobreviveremos? Ultimamente, tenho muitas dúvidas na sobrevivência da humanidade. Estamos a tornar-nos números. Apenas! Obrigada pelas fotos lindas, animam o dia.
    Beijinhos e saudades
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. A alegria, o amor, os sonhos, a amizade e a capacidade de os sentir, não estão à venda...

    Um beijinho grande e bom fim-de-semana por essas paragens tão lindas, que me fazem inveja...

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso mar,bonitas fotos.
    Se calhar não estamos à venda porque não dão nada por nós!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar