quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vamos esquecer a chuva! Ouvindo Pino Daniele - I Say 'I Sto Cca'... Eu estou cá... e tu?


à minha janela, à chuva...

Pino Daniele encanta-me sempre: é Roma, claro, mas é Nápoles, é o bom humor dele, é a figura divertida. É a música e a voz: é um grande cantautore italianao! No dia meio chuvoso é o que ouço com mais prezer... "'I Sto Ccá" ! à chuva... E vocês??? 


Edouard Léon, em Paris, à chuva...

Marlène Jobert e Charles Bronson, à chuva...



Ratinho e Ouricinho, aborrecidos, à chuva...



"I Sto CCà".... E tenho aqui mais canções...

2 comentários:

  1. Agora é que eu percebo porque é que eles andam sumidos! Aborrecimento! Com a chuva!
    E têm razão! Já aborrece mesmo!
    Por aqui hoje também choveu todo o dia! E trovoada!
    Bem, mas o calor há-de chegar...

    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Que chova na Primavera

    Belo como sempre
    Bj

    ResponderEliminar